Facebook

Torne-se Sócio

Tornar-se sócio da APDC permite a integração numa comunidade que partilha interesses e promove o enriquecimento profissional de modo a tornar-se um cidadão melhor preparado para o futuro, ajustado aos novos desafios da sociedade. A APDC proporciona aos seus associados múltiplas oportunidades de relacionamento com uma elite de profissionais da academia e do terreno. Permite também, o acesso a informação científica e empírica atualizada proporcionando oportunidades de participação ativa na comunidade nacional interessada no domínio da carreira.
Os associados são distinguidos em duas categorias que se apresentam a seguir:

Associados individuais

Os associados individuais usufruem de um desconto até 30% em cursos, seminários e congressos organizados pela APDC e/ou por instituições parceiras. Também beneficiam de desconto na aquisição de livros, de atas de congressos e apostilas de cursos e seminários promovidos pela APDC. Podem ainda usufruir das atividades promovidas pela APDC a preços especiais (apoio à escrita científica e apoio a projetos, entre outros). Recebem gratuitamente o Boletim Informativo da APDC, trimestralmente.

Associados Coletivos

Os associados coletivos constam como empresa/instituição parceira da APDC. Permite a inscrição de profissionais (até dois) em cursos, seminários e congressos realizados pela APDC a valores iguais aos usufruídos pelos associados individuais da APDC. Os exemplares das Atas de Congressos também são disponibilizadas pelos valores iguais aos usufruídos pelos associados individuais da APDC. Usufruem ainda das atividades promovidas pela APDC a preços especiais (apoio à escrita científica e apoio a projetos, entre outros).

Tipo de sócios e contas

Poderão ser membros da APDC todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que trabalhem, estejam envolvidos ou interessados no domínio do Desenvolvimento da Carreira.

Associados Individuais
Associados Fundadores

Assumem esta categoria os outorgantes na escritura de constituição da APDC e os associados admitidos até à realização da primeira Assembleia-geral.

Associados Honorários

Neste tipo inserem-se os especialistas da área de interesse e atuação da APDC que se tenham destacado na sua atividade pela sua experiência profissional e/ou científica. São propostos pela direção e aceites em assembleia-geral.

Associados Efetivos

São especialistas envolvidos ou com experiência na elaboração e desenvolvimento de estudos científicos, ou a trabalharem no contexto do desenvolvimento da carreira.

Associados Extraordinários

Incluem os indivíduos que não reúnam as condições para serem associados titulares ou efetivos.

Associados Coletivos

Os associados coletivos são pessoas coletivas ou sociedades, nacionais ou estrangeiras, com atividade no âmbito do desenvolvimento da carreira.

Para tornar-se sócio da APDC deve:

1. Efetuar download da Ficha de Incrição Individual / Ficha de Inscrição Coletiva.
2. Anexar a esta ficha o seu “Curriculum Vitae" resumido e atualizado e uma declaração de intenções. No caso de estudante/estagiário enviar comprovativo.
3. Enviar estes documentos ao cuidado da direção da APDC através de e-mail inscricoes@apdc.eu / morada postal da APDC.

Depois de rececionada, a sua proposta de inscrição será analisada pela direção e num prazo de 5 dias úteis, receberá uma resposta indicando os procedimentos para efetivar a inscrição.

Associados Joia de Inscrição Quota Anual
Individuais 25 Euros 25 Euros
Estudantes 25 Euros 15 Euros
Estagiários Profissionais 25 Euros 15 Euros
Coletivos 50 Euros 100 Euros